Apoiamos a construção de um processo inovador de atendimento e relacionamento com o cliente

Para se manter competitiva e relevante em seu mercado e atuação, uma empresa não pode estar apenas focada em seus clientes, mas conectada e alinhada com seus objetivos, necessidades e anseios.

Esse é o nosso objetivo: juntamente com sua equipe mapear pontos de contato com o cliente, descobrir quais as necessidades de melhoria e criar um padrão de relacionamento excelente e profundo, que crie constantes experiências que agreguem valor às suas entregas.

Além de alinhar e atualizar os fluxos de processos de rotinas e atividades de forma estruturada e documentada, esta solução contribui para aumentar a produtividade, potencializar resultados e desenvolver equipes de alto desempenho.

 

O que essa solução resolve?

Falta de organização
Crescimento desordenado
Desmotivação da equipe
Reclamações de clientes
Retrabalho
Improdutividade
Resultados aquém do potencial
Ausência de visão sistêmica
Problemas de comunicação
Falta de padronização

Quais as nossas entregas?

Conjunto documentado de práticas de relacionamento
Entendimento de todo o fluxo de trabalho
Aumento da eficiência e engajamento no trabalho
Expansão da visão de cliente interno e externo
Ampliação do sentimento de pertencimento
Desenvolvimento de equipes e lideranças
Melhoria do clima organizacional
Autonomia e excelência no trabalho

Como contratar

 

A solução Experiência do Cliente pode ser adquirida em dois formatos: integral e focado.

Na versão integral, nossa equipe o apoiará no desenho de toda a experiência do cliente, desde a divulgação da marca até o pós-venda e o relacionamento.

Na versão focada você pode escolher um ou mais pontos específicos da sua cadeia de atendimento para passar por nosso processo de consultoria especializada, em workshops de 8 ou 16 horas.

Em qualquer dos casos, você contará com metodologias inovadoras, práticas e direcionadas para as particularidades do seu negócio.

* o workshop Bases do Negócio é vendido apenas na versão focada.

O que disseram

“A Consense nos ajuda a ter mais clareza de como liderar processos colaborativos para melhorar a gestão do dia a dia, o que me permite dedicar mais tempo para pensar na visão de futuro do nosso negócio!”

O Ricardo, da Escola Internacional de Alphaville

O que disseram

“O trabalho valoriza o ser humano, busca o máximo de cada um, empodera as pessoas, descobre talentos e direciona cada um em sua competência. Ganhamos aumento de produtividade, de qualidade, uma preocupação maior com o cliente (pessoa), uma visão mais humana da equipe.”

O Silvio, da Heda

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