Aprenda como despertar a admiração e confiança do seu cliente na venda.

As mudanças que o mundo tem passado mostram que muitos modelos e ferramentas de vendas se tornaram ultrapassados por conta do imediatismo e foco apenas financeiro. Hoje, é preciso criar uma relação sólida desde o primeiro contato conquistando a admiração, confiança e, consequentemente, a parceria do cliente.

Se você quer transformar a experiência de vender um projeto, ideia, produto ou serviço em uma Jornada, este workshop é para você. Serão 5 horas de aprendizado, abordando – de maneira prática e colaborativa – ferramentas que ampliarão a sua capacidade de desconstruir o foco restrito ao produto ou serviço, e construir uma consciência voltada para a empatia na construção e venda de soluções.

Não basta vender mais, é preciso vender melhor. Com excelência!

O que você vai aprender?

Desconstruir o foco no produto ou serviço para construir uma visão voltada para a criação de soluções
Ferramentas para vivência real da empatia e colaboração na criação de experiências memoráveis nas vendas
Como o design de serviço pode mudar o processo comercial

Para quem é esse curso?

Profissionais que querem desenvolver um olhar para as relações que envolvem o processo de vendas
Equipes com o objetivo de inovar a forma como vendem ideias, produtos e serviços para clientes internos e externos
Empresas que desejam aprimorar os resultados comerciais aproveitando todo o potencial de líderes e equipes

Como fazer?

O que disseram

“Foi realmente muito enriquecedor o aprendizado que tive, me ajudando a ver as coisas de outra maneira. O conteúdo me faz querer ser uma pessoa melhor tanto nas relações comerciais, tanto no trabalho como na vida pessoal.”

Gianne Morbidelli, da Mediapost

 

O que disseram

“Os exercícios em conjunto me ensinaram a querer por em prática tudo o que aprendi e formular estratégias para os clientes.”

Camila Bichler, da Focus Telecom

voltar