Aprenda como criar relações de impacto para o negócio.

Nossos 6 anos de consultoria e construção de processos de trabalho nos permitiram criar um método único, baseado em resultados de alta performance na fidelização de clientes a partir do entendimento profundo e sistêmico de suas necessidades e demandas.

Em um encontro de construção colaborativa e completamente prática, você terá a oportunidade de conhecer nosso método, as conexões entre processos organizacionais e experiência de atendimento a clientes e, assim, ampliar sua capacidade de impacto e inovação nas suas entregas.

Para ver detalhes desta solução, clique aqui e baixe o PDF.

O que você vai aprender?

A riqueza de processos organizacionais bem pensados
Quais as premissas de uma experiência de atendimento memorável
Como o design de serviço pode mudar a sua relação com o cliente
Método próprio de criação de experiências de atendimento ao cliente

Para quem é esse curso?

Profissionais que querem desenvolver um olhar para as relações que envolvem o trabalho
Equipes com o objetivo de inovar a forma como se relacionam com seus clientes internos e externos
Empresas que desejam aumentar os resultados aproveitando todo o potencial de líderes e equipes

O que disseram

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